10 powerful fitness tips to get Healthier, Faster

Se você precisa de algumas dicas fitness de condicionamento físico, aqui estão elas. Como uma pessoa ocupada, você pode sentir que não tem tempo ou motivação para ficar saudável. Você precisa de um plano que funcione para o seu estilo de vida.

Uma das maneiras mais simples de melhorar sua saúde sem adicionar muito tempo ao dia é incorporando pequenas mudanças aqui e ali. Aqui estão 10 maneiras simples que farão uma grande diferença na sua saúde a partir de hoje!

Se Você Quiser, Você Encontra Tempo Para Ser Mais Saudável
Se Você Quiser Descobrir Um Momento Para Ser Mais Saudável, Siga Algumas Dessas Dicas Fitness De Condicionamento Físico

Adquira o hábito de tomar café da manhã

Se você pular o café da manhã, pode estar colocando sua saúde em risco . Você precisa de dicas de condicionamento físico ok, mas também precisa comer alguma coisa, todas as manhãs, para dar ao seu cérebro a energia de que precisa para começar o dia. Se você pular o café da manhã, provavelmente se sentirá cansado, mal-humorado, irritado e letárgico.

Como uma pessoa ocupada, levantar-se para tomar um café da manhã saudável pode ser difícil, mas é importante comer algo todas as manhãs. Preste atenção na sua hidratação Beber muita água não é uma coisa boa.

Pode deixá-lo com náuseas e desidratação. Beba oito copos de água por dia. Leia os rótulos Para economizar tempo, você
pode evitar calorias desnecessárias. Compre produtos com ingredientes mínimos. Você não vai pagar mais por produtos alimentares saudáveis.

Abrande e saboreie a sua comida

Sempre que estiver comendo, diminua o ritmo e coma com atenção. Não seja a pessoa que examina a cozinha em busca da maior porção de comida. Em vez disso, pegue um copo de água e coloque-o sobre a mesa para ajudá-lo a determinar a quantidade de comida que você realmente precisa terminar.

Você não tentará engolir pedaços enormes de comida só porque ela está na sua frente. Torne o condicionamento físico mais recompensador Obtenha um rastreador de exercícios ou tente usar os aplicativos de condicionamento físico digital em seu telefone.

Muitos deles têm um recurso de cálculo de etapas que o incentiva a fazer mais a cada dia. Alongamento e
ioga também são fáceis de fazer em casa com a TV desligada e um tapete por perto. Você se exercitará muito mais e se sentirá mais satisfeito no final do dia.

Mova seu corpo pelo menos 30 minutos por dia

A pesquisa sugere que apenas mover o corpo todos os dias por 30 minutos pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento. Os exercícios podem ajudar a prevenir uma variedade de doenças relacionadas à idade , portanto, mesmo que você não tenha 30 minutos pela manhã ou antes do intervalo para o almoço, você ainda pode se mover.

Experimente fazer uma caminhada rápida pela manhã, ir para uma aula de spinning na hora do almoço ou até mesmo subir as escadas no trabalho . Lanche antes do jantar O lanche antes do jantar não só dá a seu corpo um impulso de energia antes da grande refeição, mas pode mantê-lo satisfeito por mais tempo, o que pode ajudar a prevenir lanches ao longo do dia.

Seu corpo anseia por açúcar, então tente manter seus lanches saudáveis ​​e não processados. Por exemplo, experimente amêndoas, uvas, homus, vegetais, frutas ou iogurte grego puro com um toque de manteiga de nozes ou banana.

Beba mais agua

De acordo com o Dr. Rick Bayer, especialista em nutrição e metabolismo, quase todos os americanos estão desidratados. Muitas vezes as pessoas confundem sede com fome e passam fome. Se você não está bebendo água suficiente, não consegue controlar seu peso adequadamente.

Bebendo 1-2 litros por dia, você pode reduzir rapidamente seu peso em 10-15%. Coma mais vegetais Muitas pessoas ficam confusas sobre como comer mais vegetais. Os alimentos “dietéticos” não são o problema.

Seu corpo é feito para comer vegetais. Coma-os regularmente e verá os benefícios para a saúde! Caminhe todos os dias Apenas 10.000 passos podem ser o número mágico para obter os melhores benefícios para a saúde.

Encontre uma maneira de dar 10.000 passos em um dia, mesmo que isso signifique dirigir ou caminhar uma curta distância. Vai fazer a diferença!

Mantenha – se  positivo

Encontre algumas coisas boas em sua vida. Comece o seu dia com um pequeno lembrete. Reserve um momento para pensar na coisa mais positiva de sua vida. Esta é uma ótima maneira de começar o dia. Dance It Out! Levante-se e mova-se! Você não precisa fazer nada extravagante para fazer algum exercício.

Use sua música favorita para motivá-lo e dançar o tempo todo. Você sempre pode adicionar mais movimento quando
estiver entediado. Fique em forma no escritório Se você não puder sair do escritório, existem algumas soluções simples.

Disponibilize lanches e bebidas saudáveis ​​para que você não tenha que sair ou quebrar seu orçamento. Traga sua própria garrafa de água. Ou se você tiver uma cozinha, pode trazer comida para lá. Encontre um Playground Se você tiver um parque próximo que não permite comida, junte-se ao parque e pratique esportes.

Arranje tempo para a família e amigos

Vamos enfrentá-lo – o tempo é um bem precioso e algo que nunca poderemos recuperar. É fácil adiar a socialização com amigos e familiares por causa de uma agenda lotada. No entanto, envolver-se em atividades com amigos e familiares pode ser uma ótima maneira de desestressar e se tornar mais social. (as vezes)!

Uma das melhores maneiras de incorporar uma atividade familiar em sua vida é escolher um dia da semana para sediar uma noite de jogos em família. Ou você pode ter um ocasional “domingo de festa”, no qual se exercita pela manhã, passa um tempo com a família e depois sai à noite na cidade com os amigos.

Tudo depende do seu estilo de vida. Os hábitos saudáveis ​​podem ser feitos gradualmente. É bom experimentar para ver o que se encaixa em sua rotina e o que não.

Cuide da sua saúde mental

Sua mente é provavelmente a parte mais importante do seu corpo! E o principal desafio de saúde para pessoas ocupadas é melhorar sua saúde mental. O estresse afeta sua saúde mental e física de maneiras muito diferentes.

Our thoughts affect our bodies just as much as our actions. A study in Australia showed that depression can reduce cognitive abilities by up to 15%. And it’s even worse for people who have a lot of stress.

They are at the highest risk of developing serious illnesses like high blood pressure or cardiovascular disease. It’s impossible to go through a day without some type of stress. But you can change your thoughts and find more strength. Finding an activity that brings you joy will change your life!

Count your calories

Start by figuring out how many calories you need each day to maintain your current weight and keep it there. If you don’t have a lot of time to keep track, your body type may be the best source of guidance.

Find out how much you need to weigh in order to stay at the same weight, or whether you gain or lose weight depending on the amount you eat each day.

When you’re weighing your food, write the numbers down in a clear space so you can figure out how many
calories you’re actually consuming. Most websites can help you track calories and other nutrition information, but even a printout will help you make better choices.

Get moving If you’re used to a sedentary lifestyle, start slow by taking a walk around the block.

Set realistic goals for yourself

Fitness tips are always welcome but, Many people have unrealistic expectations. If you are a social media addict or you crave sugar, your goals may be unrealistic and you might not achieve them in the time frame you need to.

Realistic goals will encourage you to live a healthier lifestyle and develop the habits necessary to keep your body in tip-top shape.

Find simple ways to improve your health Most people will need more than just healthy eating to maintain a healthy lifestyle.

Some of the easiest ways to improve your health include: Sitting less Not eating as much junk food Exercising in 30-minute increments Tracking your food intake Manage stress If you are always stressed out, take time to relax and taking time for yourself. Learning how to reduce stress is an important skill to develop in the modern age.

Smile more

Are you feeling like a grump? Slowing down can help you feel happier and more content. Smiling helps you release endorphins, which causes your brain to release more serotonin, which helps you relax.

Ria mais Quando você está ocupado, é difícil rir alto. Rir libera seu hormônio da felicidade, chamado oxitocina, que promove relaxamento e promove emoções positivas.

O riso pode elevar seu espírito e ajudá-lo a limpar sua mente. Você também não precisa de um motivo para rir. Uma boa gargalhada pode ser o seu melhor remédio. Durma mais O sono é a chance do seu corpo se recarregar.

Ajuda o corpo a reparar e reconstruir células, o que significa que é importante para a sua saúde. Você não só é mais produtivo durante o dia, mas também se sente melhor.

 

Translate »
error: Content is protected !!
Don`t copy text!